Cartazes de Séries da TV - Sex and the city

julho 25, 2010



Sex and the City (O Sexo e a Cidade, em Portugal), é uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade atual. Foi transmitida nos Estados Unidos da América entre 6 de Junho de 1998 a 2 de Fevereiro de 2004. A série, popular e de culto, teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido a gravidez da actriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie. Todas temporadas foram lançandas em DVD no Brasil, no ano de 2006, após dois anos da série ter seu final, mas somente com legendas em portugues. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado.
Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista