Feira Metal Mecânica 2010

julho 20, 2010

Nos dias 21 a 24 de julho, o Parque de Exposições de Maringá será palco da principal Feira Metalmecanica do Sul do Brasil com feira de máquinas, ferragens, serviços e palestras técnicas. O evento promete receber mais de 150 marcas, inclusive de multinacionais (cerca de 70%), oriundos de todas as partes do país e do exterior, trazendo soluções e inovações tecnológicas para o setor, que já desponta como grande gerador de empregos diretos e vendas que batem à casa dos 15 bilhões de reais.

A feira apresentou um rápido crescimento, passando de uma área de 400 metros quadrados, para 11 mil metros quadrados em um período de oito anos. Em sua última edição o evento contou com a participação de 150 marcas do Brasil e do exterior, além de um público composto por mais de 15 mil visitantes. A feira tem como objetivo trazer soluções, novidades e inovações tecnológicas, visando desenvolver a economia regional e proporcionar aos expositores parcerias, novos clientes e o estabelecimento de marcas, o que motivou o investimento empresarial.

Promovida pelo SENAI - PR, o Sindimetal Maringá e a Alcopar, a nona edição da Feira Metalmecanica será realizada entre os dias 21 e 24 de julho de 2010. A parceria com a Alcopar é estratégica, por agregar valores, abrindo espaço para a indústria do álcool e do açúcar.

Dentre os expositores que estarão presentes na feira, destacam-se os segmentos de: maquinas e ferramentas, usinagem, soldagem industrial, corte e conformação, manutenção industrial, maquinas injetoras de plástico, software de engenharia, automação industrial, maquinas e ferramentas, maquinas e ferramentas para o setor sucroalcoleiro.

Para maiores informações e fazer sua inscrição: www.feirametalmecanica.com.br

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista