Publicações Imperdíveis de Decoração

julho 30, 2010

Anuário Decoração Caras Edição 3, é a combinação perfeita de arquitetura, design e moda. Possui diversos projetos e 40 sugestões de livings quartos cozinhas e banheiros além de um belíssimo ensaio fotográfico que reúne clássicos do desing e as últimas tendências da moda. Tem mais de 250 páginas além de ser um lindo livro para decorar sua casa. 

 Álbum Vestir a Casa - Uma seleção dos melhores ambientes já publicados na Revista CASA CLAUDIA com idéias para você vestir sua casa do teto ao piso. Veja também sugestões de revestimentos, pufes, cortinas e propostas para fazer da arrumação da cama o ponto alto da decoração do quarto. Inspire-se nesse álbum e vista sua casa para o sucesso. 

 Álbum Estantes, Armários e Closets - Neste álbum organização é palavra de ordem. Você vai encontrar dicas de como colcoar tudo o que precisa em seu devido lugar . Confira aqui mais de 50 propostas repletas de boas sacadas na medida certa para o seu espaço

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista