Consumidor pede e Garoto relança Bombons de Frutas

agosto 19, 2010

 Atendendo aos pedidos no serviço de atendimento ao consumidor (SAC), a Chocolates Garoto traz de volta ao mercado os famosos Bombons de Frutas, que foram produzidos pela marca até 2002. Foram mais de 3650 pedidos pela reedição do produto entre 2003 e 2010, o que representa uma média maior do que um contato por dia durante todo o período. Considerados ícones da marca, os Bombons de Fruta Garoto retornam em caixa de 140g, nos sabores Banana, Damasco, Figo, Ameixa e trazem o exclusivo lançamento de Amora. Além de leves — 50 calorias por unidade — são fontes de fibras e produzidos com frutas de verdade.

You Might Also Like

4 Comments

  1. Eu AMO os bombons com frutas, mas não sei onde encontrá-los aqui Taguatinga/DF!!! Poderiam me indicar as lojas /mercados onde posso encontrar.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Eles esqueceram dos de passas e pera que eram maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram mesmo. Figo, pera, laranja, banana, abacaxi, passas e acho que tinha até de maçã...

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista