Enrolados - O conto de fadas maluco da Disney

agosto 27, 2010

"Era uma vez, uma bela jovem que vivia aprisionada em uma torre e possui 21 metros de cabelos longos e dourados", em Enrolados, o novo filme de animação  da Disney que deverá estreiar aqui no Brasil no começo de 2011, a história poderia começar assim, mas não será com certeza.
A princípio, devido ao sucesso da animação "A Princesa e o Sapo", a Disney pensou em fazer um animação 2D, mas depois fez em computação gráfica mesmo. O filme se chamaria Rapunzel baseado no homônimo dos irmãos Grimm, mas eles não queriam mais um filme de princesas, pois excluiriam os meninos novamente. Então ficou o nome Enrolados mesmo, isso porque na história o protagonista é o ladrão Flynn Rider que escapa da prisão e vai se esconder na torre onde vive Rapunzel. Aí temos uma versão de uma Rapunzel nada indefesa na história, até se apaixonar por Flynn, ela faz o pobre coitado de gato e sapato usando os seus cabelos mágicos e perigosos. Os críticos do cinema dizem que o filme segue o estilo Shrek, do estúdio concorrente Dreamworks.
Alguns países da Europa, não gostaram da mudança de nome, então mantiveram o nome Rapunzel como o título do filme com a intenção de que possa atrair toda a família para os cinemas.
A Mattel já lançou os bonecos e a torre da Rapunzel no mercado americano. Nos Estados Unidos, o filme será lançado no importante feriado de Ação de Graças.
























You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista