Lorenzetti lança linhas de metais para cozinhas e banheiros.

agosto 21, 2010





LorenClub
- Torneira LorenClub, modelo 1195 C47
Preço sugerido: R$ 79,00




LorenShape
- Torneira LorenShape modelo 1164 C46
Preço Sugerido: R$ 68,70
"Gigantes” no design e compactas no preço, as linhas LorenShape e LorenClub oferecem modernidade aos ambientes a custo acessível.

A Lorenzetti, empresa líder em duchas e chuveiros elétricos, apresenta novidades em metais sanitários, segmento no qual a empresa vem se destacando nos últimos anos. Tratam-se das linhas LorenShape e LorenClub, produtos voltados para o segmento competitivo, porém sem abrir mão do design moderno e diferenciado.

Completas, as linhas possuem torneiras e misturadores para banheiro e cozinha, ducha higiênica, bidê e acabamentos, além de torneiras para tanque e jardim. A inovação dos lançamentos estão no custo benefício das duas linhas, devido a novos investimentos realizados em tecnologias de produção com procedência inglesa, a Lorenzetti consegue oferecer ao consumidor produtos com qualidade a um preço acessível, reforçando a sua principal característica, que fez a marca se destacar no segmento de metais sanitários.

As linhas LorenClub e LorenShape tem design inovador, com linhas arrendondadas e manoplas diferenciadas, que oferecem praticidade e funcionalidade sem que o consumidor tenha que pagar mais caro por isso.

Os produtos apresentam mecanismo de vedação cerâmico com acionamento ¼ de volta e arejador (com exceção dos produtos de tanque e jardim), características que evitam o desperdício de água, aumentam a vida útil do produto e proporcionam maior conforto ao consumidor. 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista