O pirulito Dip'n'Lik volta com força total em nova embalagem e display

agosto 06, 2010



Nos anos 80, muitos foram os ícones que marcaram a época, um deles foi sem dúvida o pirulito Dip'n'Lik

 
Afinal, quem não se lembra da guloseima que era lambuzada no açúcar do saquinho enquanto era consumido? O doce era simplesmente a sensação entre a criançada. Em, qualquer lugar que havia um grupinho de amigos reunidos, brincadeiras, festas de aniversário e Halloween, principalmente, o pirulito marcava presença.

Lembrou-se? Deu saudade?

Dip'n'Lik, traduzido do inglês, significa “lambuze e lamba”. Após anos longe das prateleiras dos supermercados, bares, armazéns e lojas, voltou para recuperar o seu público e conquistar novos consumidores. Com o licenciamento da marca, a empresa Nutricandy deseja resgatar esse conceito que marcou uma geração. Para isso, trouxe ao mercado um produto com embalagem e display modernos, mas mantendo os sabores originais: uva, laranja e cereja. “O Dip'n'Lik continua único! Seu apelo constituído de pirulito com açúcar aromatizado e a brincadeira de saboreá-lo ainda é bastante forte”, completa Sérgio Negrão, sócio-gerente da empresa Nutricandy.

Fonte: TUDO EM PAUTA

You Might Also Like

1 Comments

  1. Alguém se lembra do que era escrito no balãozinho na embalagem antiga antes do "que delícia",parece que era em inglês,algo como "it's in the bag"...

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista