Os 25 anos do filme "De volta para o futuro"

agosto 14, 2010

Em 1985, Steven Spielberg iniciou uma das trilogias mais emocionante e eletrizante do cinema, De volta para o futuro. A história foi baseada na teoria da relatividade de Einstein tem uma trama bem construída, sobre o Dr. Emmett que constrói uma máquina do tempo em um DeLorean no qual o jovem Marty Mc Fly embarga e se envolve em muitas aventuras. Eu simplesmente adoro essa trilogia, sou fã de carteirinha, quem quiser saber das últimas novidades pode entrar no site oficial em inglês para saber mais.
Agora nesse ano, se comemora os 25 anos que foi lançado o primeiro filme. Para comemorar o jubileu de prata, a Universal Studios lançou a trilogia completa em um Blu-ray e na Inglaterra, o filme voltará aos cinemas, nos Estados Unidos haverá uma sessão especial onde 100% da bilheteria irá para a Fundação Michael J. Fox que cuida de doentes do mal de Parkinson, doença a qual sofre o ator protagonista do filme.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista