Testado e Aprovado - A Linha Naturis Soja da Batavo

agosto 29, 2010

Ter uma alimentação adequada é um dos cuidados que eu procuro ter. Eu adoro produtos naturais e gosto de consumir soja, muitos até poderão fazer cara feia, mas a soja é uma alimento completo rico em proteínas e cálcio que é utilizado há milhares de anos na cultura oriental. Eu tenho uma sobrinha que é alérgica à lactose, então desde bebê ela consome o leite de soja. Uma das melhores que apareceu no mercado no gênero de alimentos à base de soja, foi a linha Naturis Soja da Batavo. Recentemente experimentei o iogurte de soja com pedaços de frutas e adorei, substitui perfeitamente o iogurte tradicional. O sabor é suave agradável, não é enjoativo. 
Algumas pessoas que utilizaram o creme de soja, dizem que fica ótimo em pratos que levariam o creme de leite comum. Como por exemplo em strogonoffes ou em uma salada de frutas. A linha conta desde os tradicionais sucos com soja, sobremesas até vegetais congelados.
A soja é um alimento excelente para toda a família, não somente para quem tem alergia à lactose, especialmente para as crianças, gestantes, idosos e também para aqueles que estão fazendo dieta para emagrecer. Eu recomendo!

You Might Also Like

2 Comments

  1. gostaria de saber onde encontro eses produtos de soja pois nos supermercados aqui proximos da minha casa nao tem

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista