Dias e Noites de Tango

setembro 10, 2010

bsas1


Eu tenho um gosto musical bem eclético, adoro todos os ritmos latinos da América, em especial do Tango que eu considero um ritmo extremamente elegante e sensual, dançar tango não é nada fácil, não dá para simplesmente sair rodando pelo salão, a dança exige uma sincronia perfeita entre os dançarinos. Eu achei fabuloso e criativa  a embalagem dessa coletânea de tango.
A coleção Tango contém sete DVDs com as melhores performances de tango, inteiramente rodado nos locais mais típicos de Buenos Aires, com alta qualidade de vídeo digital e som surround 5.1.
A apresentação é uma réplica do bandoneon real, artesanal e com um número de série único e foi criada pelo estúdio de design argentino Klazein. Esta edição limitada de luxo também contém duas publicações em Inglês e Espanhol com cativante fotografias e biografias de todos os artistas incluídos.
bsas2

bsas3

bsas4

bsas5

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista