Lounge com sabor de drink

setembro 18, 2010

Mais uma vez com uma ótima dica de música lounge para os leitores do meu blog, dessa vez apresento o Campari Lounge. Desse álbum já na primeira faixa eu destaco a música Cuando tu vorrai por Rita Monico que é a versão italiana da música What´s world need now is love. Depois temos Theme from Axel F. de Ismail Miraux que é a música do filme Um tira de pesada numa versão totalmente lounge. Das ist Berlin pela musa da música alemã Hildegard Knef fica bem sensual e moderna em versão remixada. Depois temos a música retrô Soul Bossa Nova de Quincy Jones que ficou muito conhecida pelo filme Austin Power, com ritmos bem anos 60. A música dor de cotovelo One less bell to answer escrita Burt Bachrach e cantada pelo The Fifth Dimension que fez sucesso em 1970. De uma forma geral, o álbum é delicioso de ouvir e eu recomendo.


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista