Tendências para o Natal 2010 – Adesivos de Parede

setembro 02, 2010

 

  11-30-07christmastreedecal1winterhols1christmastree_p_lg Deco_Xmas_tree F19DD0B9 FWBaubles interiorinstyle.com Pine_Christmas_T_4ab0530e18cde rideau-de-flocons RM-RMK1412GM _dt STICK-xmasroom the wall sticker company Os adesivos de parede chegaram com força total com uma maneira prática e fácil de decorar as paredes, quando se cansa do desenho, basta apenas remover, sem sujeira e sem bagunça. Aqui estão alguns exemplos que eu encontrei aleatoriamente pela internet de adesivos de parede com temas natalinos.

É uma boa opção para quem quer fazer algo diferente e visualmente bonito para sua casa ou loja e não quer gastar muito, os adesivos geralmente são muito baratos. Existem agora no mercado os adesivos metálicos que dão um brilho ao desenho. Espero que essas ideias possam trazer alguma inspiração para os meus leitores do blog.

You Might Also Like

4 Comments

  1. Oi. A empresa “Meu Adesivo” gentilmente fechou parceria com o blog e nos cedeu um lindo adesivo para sorteio.
    Para participar, siga as regras. Vc as pode ver aqui: http://divaofnight.blogspot.com/2010/09/sorteio-e-parceria-adesivos-decorativos.html

    Beijos ♥
    Participe, se gostar.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal,

    Queria apresentar a empresa de adesivos de parede em que trabalho para os que não conhecem ainda, a STIXX :: Adesivos Criativos.

    Disponibilizamos mais de 200 modelos de adesivos para todos os gostos. Você poderá fazer simulações de cores no próprio site. Garantimos total qualidade pois utilizamos os melhores materiais e acabamentos do mercado.

    Oferecemos também modelos temáticoas para as festas. Em 2009 os Adesivos de Natal foram um sucesso, com certeza este ano não será diferente!

    Visitem nossa loja virtual e confiram: www.stixx.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um site muito bom de adesivos de parede é o adesivos artísticos. Eles possuem modelos lindos e preços bem acessíveis!
    o site deles é www.adesivosartisticos.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Achei lindos os adesivos aqui...

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista