As versões exóticas da Pepsi no Japão

outubro 05, 2010

Pepsi White é uma mistura da Pepsi com iogurte, o líquido é branco meio leitoso, será que é bom isso?

Pepsi Blue Hawaii é a combinação de limão com abacaxi, o refrigerante é azul lembrando o mar no Havaí ou Curaçao Blue.

Pepsi Ice Cucumber, é um refrigerante de pepino, por incrível que pareça.
Pepsi Azuki é feita do feijão Azuki, muito conhecido na culinária japonesa, também utilizado para se fazer o Anko, aquela pasta doce utilizada no recheio do Mandiu.
Pepsi Baobab é feito das frutas do Baobá, uma árvore muito conhecida na árvore na África, tem sabor picante e tem mais vitamina C que a laranja. O refrigerante foi criado por ocasião da Copa 2010.
Pepsi Shiso é feito de um tempero muito conhecido na culinária japonesa, seu sabor é meio salgado e um tanto estranho para o paladar ocidental.
Vivemos num mundo cheio de culturas e costumes diferentes, no ocidente e oriente vemos essas grandes diferenças. Tem coisas que se come ou bebe nos países asiaticos que são repulsivos para nós ocidentais. No Japão, a Pepsi lançou algumas versões feitas para agradar o paladar oriental. E você teria curiosidade e coragem de provar algumas delas.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista