O boneco do Justin Bieber

outubro 01, 2010

Versão "Baby"
Versão "One Less Lonely Girl"
Versão "Red Carpet"
Versão "Street"
Versão "Awards"
Embalagem do boneco
Não há como negar, Justin Bieber é a nova febre teen, até a minha sobrinha de 2 anos outro dia estava cantarolando "Baby, Baby" para minha surpresa. Para todos os lugares onde tem produtos para adolescentes, lá está ele. Na banca de revistas, Justin praticamente está em todas as capas. Agora o mais novo astro pop se transformou em boneco colecionável fabricado pela The Bridget Direct. A famosa loja de brinquedo ToysRus colocou os bonecos em pré-venda por 16,99 Dólares, e promete ser o grande sucesso na vendagem de brinquedos para o Natal 2010. Com certeza, estará na lista do "Eu Quero" de muitas garotas do mundo.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista