Outubro 2010

outubro 01, 2010

Estamos rumando para mais um final do ano, e o mês de Outubro tem um sabor especial para mim, pois o blog Design Innova comemora 3 anos. Até coloquei um visual bem colorido e festivo para comemorar essa ocasião tão especial com vocês meus leitores fiéis do meu blog. Como faço todo mês, eu coloco o link dos maravilhosos wallpapers da Smashing Magazine com ou sem calendário do mês, também em todas as resoluções. Continuem comigo, acompanhando todas as novidades nesse blog que é feito com muito carinho para todos vocês.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista