Revistas de decoração imperdíveis em Outubro

outubro 15, 2010

Confira neste album seleções de cozinhas e banheiros, incluindo estampas em pisos, paredes e móveis, dicas de cozinhas integradas, banheiros com louças e metais atraentes e muito mais. Não fique sem o seu!

Essas construções primam pelo aconchego e pela sensação de acolhimento. Usam materiais naturais, como pedras, tijolos e madeiras - nativas e de reflorestamento, maciças e ecologicamente processadas, como as chapas de OSB. Com tamanho leque de opções, não é de estranhar que moradas assim estejam presentes, literalmente, de norte a sul no Brasil. O mais interessante é que seguem linguagens das mais variadas – do chalé típico das regiões montanhosas, como Gramado RS e Campos do Jordão SP, às modernas construções de linhas esguias vistas em todo o estado de São Paulo, a começar pela capital. Pois é toda essa diversidade de estilos que vamos apresentar em 96 páginas, com fotos inéditas e já publicadas em ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO. O álbum mostra casas divididas entre projetos realizados no Brasil e em outros países. Inspiração não falta.

Essas novidades podem ser encontradas nas livrarias, no jornaleiro ou na Loja Abril

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista