Revistas de decoração para quem ama ecologia e natureza

outubro 03, 2010

O especial Casa Sustentável, assinado por CASA CLAUDIA e ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO, reune conteúdo das duas revistas relacionados a questão da sustentabilidade.É uma leitura para facilitar as escolhas de todos que estão planejando construir, reformar e decorar sua casa ou seu apartamento e estão preocupados com um mundo melhor. A publicação apresenta sistemas construtivos, materiais básicos e revestimentos, além de móveis, eletrodomésticos e objetos para decoração. Todos eles afinados com a preservação do meio ambiente. Não fique por fora dessa! 

 Você que mora em apartamento pode ter na varanda um oásis de tranqüilidade, onde pode cultivar o verde em vasos e canteiros. Já você que é morador de uma casa pode criar pequenos ou grandes jardins nas áreas livres dos ambientes. O álbum Jardins e Varandas de Casa Claudia vai te ajudar nessa tarefa tão prazerosa. Além de indicar as melhores espécies para cada caso. Compre já o seu! 

Você pode encontrar essas revistas nas livrarias, jornaleiro ou na Loja Abril

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista