Azzaro Duo

novembro 14, 2010


Azzaro introduz uma nova história entre um homem e uma mulher no início de 2011, uma história que fala sobre sua paixão intensa, o encontro e a sua fusão. Esta história de amor raro e precioso, forte e permanente é expressa através de um novo conjunto de perfumes chamada Azzaro Duo. Azzaro Duo celebra a química entre duas pessoas e da união que eles representam, promovido com o slogan "O amor é precioso".
Azzaro Duo Women apresenta uma fusão única de duas bolhas perfumadas: espumantes e intensa. Inclui notas de grapefruit, maracujá e maçã vermelha deliciosa, unidos com intensos aromas de baunilha sensual musk, orquídeas e patchouli. A composição é uma fruta moderna - chipre - oriental.


Notas de saída: maracujá, maçã vermelha, toranja rosa 

Coração: baunilha patchouli orquídea, 
Base: musk

Azzaro Duo Men inclui também duas bolhas perfumadas - espumantes e intensa. Primeiro emite notas verdes de grapefruit, gálbano e bagas de zimbro, enquanto o outro é inebriante e lenhosas com tonka, vetiver e musk.  A composição é uma oriental - amadeirada - verde.


Notas de saída: gálbano, bagas de zimbro, uva 

Coração: tonka, vetiver 
Base: musk

Os frascos - cor amarelo ouro para ela e ouro branco para ele - simbolizam a magia e a química entre duas pessoas, uma vez que eles se encaixam perfeitamente. Alongados, curvos e torcidos, são entrelaçadas em um beijo sensual.
Azzaro Azzaro Duo Mulheres e Homens Duo estarão disponíveis a partir de Janeiro de 2011 como EDT de 30 e 50 ml.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista