Mais um conto de Natal nos cinemas

novembro 18, 2010


Em 2009, eu postei aqui no blog sobre o lançamento de Os Fantasmas de Scrooge que foi o grande lanaçamento de Natal no ano passado. Esse ano teremos mais um clássico natalino, é o Quebra-Nozes, baseado no famoso balé de Tchaikovsky e irá estreiar nos cinemas americanos na véspera de Natal. O filme é dirigido por Andrei Konchalovsky, tem no elenco: Charlie Rowe (A Bússola de Ouro), Elle Fanning (O Curioso Caso de Benjamin Button), John Turturro (Transformers: A Vingança dos Derrotados) e Nathan Lane (Os Produtores). O filme é um musical onde teremos as conhecidas composições imortais de Tchaikovsky e ainda algumas canções compostas por Sir Tim Rice, famoso pelas músicas famosas dos filmes Evita, O Rei Leão e Jesus Cristo Superstar.
E como não poderia de deixar, o filme será em 3D, que parece que veio para ficar e virou uma tendência cinematográfica. Foram divulgados alguns cartazes do filme animados que vocês podem ver aqui.
Vejam o trailer, o filme é encantador, um verdadeiro conto de Natal cheio de sonhos.


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista