Natura lança nova versão de Essencial para mulheres

novembro 25, 2010





Fragrância de Natura Essencial Exclusivo Feminino é inspirada no universo da sensualidade e romantismo.

Após o lançamento de Natura Essencial Exclusivo Masculino, fragrância marcante e envolvente, ideal para homens sofisticados, chega o novo Eau de Parfum da linha na versão feminina: Natura Essencial Exclusivo Feminino para as mulheres que apreciam fragrâncias marcantes e glamourosas.

Natura Essencial Exclusivo Feminino é encantador e fascinante, de caminho olfativo adocicado refrescante, que traz a feminilidade das flores e das notas orientais. A fragrância traduz a combinação de um bouquet floral elegante e diferenciado: rosa natural, magnólia e freesia combinadas aos exclusivos óleos essenciais Natura. Seu fundo é marcante e inovador devido à mistura das notas aveludadas e cremosas do âmbar e das madeiras.

A fragrância transmite sensualidade, ao mesmo tempo em que traz a refrescância cítrica da framboesa, das frutas vermelhas e da mandarina presente nas notas de saída. “Unimos nossos óleos essenciais exclusivos ao toque amadeirado das notas de fundo que proporcionam uma identidade própria à fragrância”, comenta Verônica Kato, perfumista da Natura.

Natura Essencial Exclusivo Feminino traz embalagem feminina, elegante e moderna que remete à silhueta do corpo feminino. O degradê das cores do frasco, em tons de violeta e dourado sugerem sofisticação e delicadeza.

O novo Eau de Parfum feminino da Natura começa a ser vendido a partir de novembro.


Fonte: NANQUIM COMUNICAÇÃO
Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista