Pia Xícara

novembro 02, 2010







As indústrias de louças sanitárias italianas estão me surpreendendo pela criatividade, bom gosto e elegância. Fiquei completamente apaixonado por essas pias Cup criadas pela Meneghello Paolleli Associatti para Art Ceram na Itália. As pias tem a forma de charmosas xícaras, nas cores branca e preta. A asa da xícara serve para pendurar a toalha e ainda na parte de cima tem o lugar apropriado para colocar escova de dente e sabonete. Com certeza uma pia assim iria fazer parte da minha lista do "Eu Quero". Eu até questiono numa hora dessa, porque as empresas cerâmicas nacionais não fazem algo tão criativo como isso?

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista