A segunda trilha internacional de TiTiTi

novembro 04, 2010

Desde adolescente, sempre fui noveleiro e não perdi um capítulo das novelas das 18, 19 e 21 horas. Hoje em dia, eu quase não assisto TV. Mas adorava colecionar trilhas sonoras internacionais das novelas, eu tenho um monte de albúns em LPs, CDs e também em fitas cassetes que são o meu xodó. 
Recentemente me surpreendi com o TiTiTi Internacional vol. 02, da atual novela das 19 h e que é um remake de uma versão de 1985. Achei muito inteligente pois eu também ouvi a vol. 01 e pode se dizer que a primeira é mais pop e para o público mais jovem e essa ficou para um pessoal mais adulto e maduro.
Também posso dizer que o TiTiTi Internacional vol. 02, bem que poderia ser chamado de TiTiTi Lounge pois contém regravações de antigos hits como Cry me a river cantada por Diana Krall, Rock and Roll Lullaby que ficou o máximo regravada pelo Pato Fú. Gostei muito da música That´s Life regravada pelo Westlife com um clima de soul music e da música La Vie en Rose gravada por Martina Engel com a mesma batida que foi gravada por  Grace Jones nos anos 70. Susan Boyle entrou nessa trilha também com a excelente música dramática You´ll See. Na minha opinião, uma trilha sonora excelente do começo ao fim e que poderia ser classificada como lounge tranquilamente.
Ficou curioso? Então você pode ouvir trechos do CD na Som Livre e adquirir o seu.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista