Testado e Aprovado - Panos Scott Duramax

novembro 22, 2010




Sempre fui acostumado a usar flanelas ou camisetas velhas como pano de limpeza, conforme elas vão ficando velhas, ficam soltando fiapos que ao invés de limpar, acabam sujando mais. Recebi algumas amostras dos panos Scott Duramax que eu solicitei no site e resolvi testar. No começo, parece toalha de papel com estampas de elefantinhos, limpei uma parte que esta úmida na pia e pensei: "esse pano vai desintegrar na minha mão!", mas não aconteceu isso, ele ficou enxarcado como qualquer pano e continuou firme. Eles podem usados e reutilizados, depois descartados se o consumidor quiser, são realmentes resistentes como prometem. No supermercado, você encontra o rolo com 64 paninhos de limpeza e resumindo, testei e aprovei. Realmente é muito útil no dia, principalmente para tirar pó. Se você quiser experimentar também, entre no site da Scott Duramax e solicite uma amostra, vale à pena, eu garanto!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista