Adeus 2010

dezembro 30, 2010

E 2010 se foi! Para mim, foi um ano muito ruim devido aos problemas de minha mãe que faleceu esse ano, vítima do câncer. Mas em relação ao blog, eu estou muito satisfeito e feliz, postar as novidades, curiosidades e um pouco do meu universo foi uma terapia nesses tempos difíceis.O resultado é o aumento de leitores, os comentários sobre as postagens que me deixam muito feliz. O Twitter é uma ferramenta muito boa mesmo, pois depois que montei o meu perfil lá e coloco os links das postagens mais recentes, muita gente tem acessado o meu blog. 
Estou realizado por ter feito um bom trabalho, o número de postagens também superou 2009, esse ano fecho com 800 postagens. Em 2011, estarei tentando realizar e colocar em ação alguns planos que por força maior tive que engavetar, então pode ser que não irei postar com tanta frequência, mas não vou abandonar o blog.
Verificando as estatísticas do Google sobre os dados desse blog, achei curioso que agora tem gente acessando o Design Innova até no seu iPhone, muito legal isso!
Fiquei feliz com alguns e-mails que recebi de leitores que me disseram que as postagens ajudaram em seus trabalhos escolares ou da faculdade. 
Agora para encerrar 2010, o que eu posso dizer à todos é muito obrigado a você e que 2011 estaremos juntos de novo.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista