Hit Parade do Natal 2010

dezembro 11, 2010

1) Glee, The Music, The Christmas album: No primeiro lugar da lista está o álbum natalino do seriado Glee, que é um verdadeiro sucesso na TV mundial.

2) Jackie Evancho - O Holy Night: Em segundo lugar temos a garotinha de 10 anos, Jackie Evancho, que surpreendeu o mundo ao cantar com uma voz cristalina e angelical na quinta temporada do "America´s Got Talent, seu vídeo foi mais vídeo foi um dos mais vistos no You Tube ". 

3) Andrea Bocelli - My Christmas: O tenor mais famoso do mundo que no ano passado estava em primeiro lugar, agora volta novamente mas dessa vez em terceiro lugar.

4) Michael Bublé - Let it snow!: Novamente quem aparece na lista de cd´s de Natal mais vendido é o cantor de jazz, Michael Bublé, só que dessa vez ele subiu de posição em relação, da sexta posição passo ao quarto lugar.

5) Josh Groban - Nöel: O jovem cantor tenor que apareceu nas listas de 2008 e 2009, volta novamente a lista desse ano e também subiu de posição no ranking, de sétima posição, ele chega ao quinto lugar.


6) Celtic Thunder - Christmas: Na sexta posição temos a banda Celtic Thunder, que apesar de nome, não espere ouvir música celta com gaita de foles e violinos. A banda é irlandesa de soft rock, e as músicas natalinas são bem acústicas.

7) Annie Lennox - A Christmas Cornucopia: A cantora que fez muito sucesso nos anos 80 com a banda Eurythmics, lança o seu álbum de Natal com sua voz expressiva e sexy.

8) Straight No Chaser - Holiday Spirits: O grupo vocal masculino que canta à capela, volta novamente à lista desse ano, esse é o álbum que foi lançado em 2008.


9) Straight No Chaser - Christmas Cheers: Eles aparecerem novamente aqui na lista, esse é o álbum que foi lançado no ano passado.


10) Mariah Carey - Merry Christmas II You: A cantora pop lança o seu segundo álbum natalino, o primeiro álbum lançado em 1994 aparece na lista dos 10 álbuns mais vendidos de todos os tempos e que eu postei aqui no blog. 


Novamente trouxe aqui para todos vocês, os 10 álbuns natalinos mais vendidos de 2010 até a data dessa postagem. Lembrando que essa lista é baseada na vendagem de cd´s nos Estados Unidos e Inglaterra, pois aqui no Brasil, infelizmente perdemos o hábito de ouvir músicas natalinas em ocasião das festividades do fim de ano. 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista