Cadeira de Rodas Brazuca

fevereiro 22, 2011

Eu adoro quando aparece um bom design brazuca para eu falar aqui em meu blog, nesse ponto eu sou muito nacionalista, nós brasileiros temos que perder esse hábito de achar que tudo que é bom, vem de fora, isso é um mau hábito do tempo do Brasil colônia. Temos que acreditar mais no nosso talento e criatividade.
Eu achei fascinante e muito bem desenhada a cadeira de rodas Chairway. O projeto foi desenvolvido pelo estúdio de design Pluri Ideias e a proposta é de uma cadeira com sistema inteligente e um design elegante. Com certeza, muitos cadeirantes que acompanham o blog irão colocar uma cadeira dessa na sua lista do "Eu Quero". Eu gostei muito e parece ter um conforto ergonômico também.

You Might Also Like

3 Comments

  1. ótimo post, eu estou fazendo um projeto de sinalização com foco na acessibilidade e conversando com meu "público-alvo", os cadeirantes, percebi que existe um nicho de mercado grande, muitos acham que o cadeirante não é socialmente ativo ou produtivo, conheço muitos médicos, arquitetos, advogados e empresários cadeirantes que sonham poder ter onde gastar seu salário, a maioria dos roteiros turiscos os excluem, as cadeiras de rodas fabricadas até hoje são feias, restaurantes não são acessiveis... e por aí vai. Gente, na hora de projetar não esqueçam de ampliar os horizontes e enxergar seus iguais, sejam eles cadeirantes ou não.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Juliana pelo seu comentário, espero que assim como você, mais designers e empresas comecessem a enxergar esse nicho do mercado e trazer mais alegria para os cadeirantes.

    ResponderExcluir
  3. ta ela é inteligente ...

    cadê as rodinhas??

    :)

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista