Zaeli amplia linha de azeitonas

fevereiro 22, 2011

A linha de azeitonas da Alimentos Zaeli, que conta atualmente com 17 produtos, ganha o reforço da Azeitona Portuguesinha, lançamento que chega esse mês às gôndolas dos principais supermercados do País


Zaeli amplia linha de azeitonas


Disponíveis em versões de 200g e 500g, as azeitonas são amadurecidas de forma natural nas oliveiras e colhidas manualmente. Dessa forma, possuem maior ponto de maturação e mais conteúdo de azeite de oliva em seu interior, o que garante uma polpa muito mais saborosa. 

Por terem um caroço miúdo, as azeitonas portuguesinhas rendem mais e são ideais para receitas de pizzas, macarronadas, farofas, bacalhoadas e outros pratos especiais. Além disso, a Zaeli disponibiliza outros tipos de azeitonas, importadas de países como Espanha, Marrocos, Grécia e Argentina. Todas são previamente selecionadas para garantir os melhores tamanhos, cores e espessuras. Após a colheita, passam por um período de descanso de 12 meses e o envase dos produtos ocorre sem a utilização de conservantes químicos. 

Além das azeitonas, a Alimentos Zaeli conta com uma linha de conservas com palmito açaí, colhido e produzido no Pará de acordo com rígidas normas ambientais; pepino em conserva, que passa por um processo exclusivo de preparação nos laboratórios da empresa, garantindo uma característica mais crocante; e alcaparras, cultivadas nas áridas regiões montanhosas do Marrocos, com tempo de descanso de até 24 meses em barris especiais. 

Sobre a Alimentos Zaeli
A Alimentos Zaeli existe há mais de 40 anos e é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 21 linhas de produtos e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas, visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações: http://www.zaeli.com.br

Fonte: MAPA Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista