Liza lança maioneses em embalagem sachê

fevereiro 25, 2011

A linha de maioneses Liza inova seu portfólio com cinco novas embalagens em sachê


Liza lança maioneses em embalagem sachê


Ideal para uso culinário e preparações como salada de batata e bases para patês, esse tipo de embalagem é uma opção prática e econômica para consumidores.

O mercado de maioneses cresceu 6% em volume nos últimos 12 meses, segundo dados Nielsen. A versão sachê representa 25% desse mercado, sendo que o formato em 196g tem custo aproximadamente 30% menor em relação à embalagem convencional. Nesse sentido, a marca Liza encontra oportunidades e estratégias para o crescimento na categoria. “O layout da embalagem foi desenvolvido para destacar cores e imagens de sugestões de preparo, o que diferencia a marca na gôndola e desperta o interesse do consumidor”, explica Patrícia Sanna, gerente de marketing dos produtos de consumo da Cargill.

As maioneses Liza em sachê estão disponíveis nas versões, Tradicional (196 gramas e 472 gramas) e Saborizadas nas versões Atum, Ervas Finas e Queijo (196 gramas). Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) – 0800-648 0808. Para mais informações, acesse o site http://www.liza.com.br

Sobre Liza

Liza é uma das marcas de produtos de consumo da Cargill. Presente na família brasileira há mais de 35 anos, Liza tem um portfólio completo de óleos, maioneses e molhos para salada. Mais informações estão disponíveis no site http://www.liza.com.br.

Fonte: Cargill Agrícola

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista