Gomes da Costa lança linha inédita de Patês de Sardinha

fevereiro 11, 2011



Sem similar no mercado, produto inova na categoria e amplia as opções à disposição do consumidor; novidade é prática, saudável e inovadora.
São Paulo – A Gomes da Costa, líder nacional em vendas de pescados enlatados, pensando no consumidor que busca cada vez mais praticidade e conveniência sem abrir mão do sabor, leva às prateleiras mais uma inovação com o lançamento de sua linha de Patês de Sardinha.
Além de uma ótima fonte de proteína, os Patês de Sardinha Gomes da Costa, apresentados em embalagens de 150 gramas nas versões: natural, com Tomate e sabor Defumado, são ricos em cálcio, Ômega 3 e totalmente livres de gordura trans.
Com textura cremosa e sabor caseiro, os Patês de Sardinha são ideais para lanches rápidos, sanduíches e canapés, além de práticos, pois vêm prontos para o consumo e podem ser levados diretamente à mesa, garantindo economia de tempo e trabalho para o consumidor.
Em pesquisa realizada com o consumidor os Patês de Sardinha tiveram 99% de aceitação.
A embalagem vem com abertura easy open (Abre Fácil) e tampa plástica e permite que se conserve o produto sob refrigeração quando não totalmente consumido.
Os patês de Sardinha não trazem conservantes e não precisam de refrigeração, graças ao processo de produção que garante vida útil ao produto de 24 meses.
Alimento Sustentável - Pensando no meio ambiente, todas as embalagens dos produtos da empresa são totalmente recicláveis desde latas, rótulos de papel, tampas plásticas até as caixas de papelão. Além disso, a empresa é certificada internacionalmente pela ONG Friend of the Sea, entidade que fiscaliza e certifica a comercialização dos pescados, onde todos os processos devem respeitar a pesca consciente.
Perfil-A Gomes da Costa é uma empresa com mais de 55 anos de história bem sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado sua oferta de produtos, sua malha de distribuição, suas vendas ao exterior e seus compromissos com a sociedade e com o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí - SC, que constitui hoje o maior complexo de captura, recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de um milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno da sua fábrica, mas na própria cidade. [www.gomesdacosta.com.br ]. 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista