Knorr lança tempero para frango assado

fevereiro 01, 2011

Sempre na liderança das inovações no mercado de temperos, Knorr lança mais uma novidade para facilitar o dia a dia do consumidor brasileiro. Após o sucesso de Meu Arroz, que garante o arroz perfeito todo dia (branquinho, soltinho e com sabor caseiro) e de Meu Feijão, que traz de volta o apelo do feijão congelado (devolvendo cor, aroma e sabor), chega ao mercado Knorr Meu Frango Assado. O produto oferece a solução para um frango sempre saboroso e suculento, preparado de maneira rápida e prática.

Com Knorr Meu Frango Assado, basta misturar o frango e o tempero no saquinho, que acompanha o produto, e levá-lo ao forno, dispensando a necessidade de marinada ou o acréscimo de novos ingredientes e evitando sujeira na travessa usada para assar. O produto está disponível em duas versões: Limão e Orégano, e Alho e Cebola. A embalagem deve ser utilizada uma única vez e é suficiente para o preparo de 1,2 kg de frango, seja ele inteiro ou em pedaços. A inovação chega a todo o mercado brasileiro nos próximos meses, depois de fazer muito sucesso em diversos países onde Knorr atua, como Espanha, Rússia, Polônia e Alemanha.

“O frango assado é um dos pratos mais tradicionais da mesa brasileira e está associado aos momentos especiais saboreados em família. No Brasil, são consumidos mais de 1 bilhão de frangos assados por ano”, informa o gerente de caldos e temperos Knorr, Leandro Barreto. Contudo, a preparação do prato ainda é um desafio para os consumidores. “É preciso preparar os temperos e deixar marinando dias antes para apurar o sabor, o que demanda bastante tempo. Verificamos que o trabalho para picar os temperos, o cheiro forte do alho nas mãos, as marcas do assado no refratário e a luta para deixá-lo suculento são as principais queixas dos consumidores. Para solucionar todos esses problemas inovamos com o lançamento de Knorr Meu Frango Assado”, explica Barreto.

Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista