As Expressões de Reese Whiterspoon

março 15, 2011

Depois do sucesso do perfume Bloom lançado pela Avon Internacional em 2009, a atriz e garota propaganda da marca Reese Whiterspoon lança uma coleção de perfumes novamente com o selo da Avon.
Expressions é uma coleção que celebra o amor, o riso e os momentos felizes da vida com as fragrâncias Live Whitout Regrets (Viver sem arrependimento), Laught Often (Rir mais vezes) e Love to the Fulest (Amar ao máximo).
"Eu posso expressar a minha personalidade, com uma fragrância", diz Reese. "Não importa o meu humor é, com expressões que eu possa transpirar confiança, alegria e sensualidade.

Live without regrets é uma fragrância expressiva e espumantes de confiança, ideal para mulheres modernas de caráter intenso e ardente. Esta mistura de otimismo em negrito exala aroma frutado, uma composição floral alegre. Notas frescas de bergamota e groselha preta levam ao coração floral de gardênia, magnólia, freesia e jasmim ea base de âmbar banhada pelo sol e musk delicado.

Notas de saída: groselha, bergamota negra, lírio do vale
Coração: gardênia, freesia magnólia, jasmin
Base: âmbar, musk

Laught Often é um fragrância divertida, animada e alegre para as mulheres espontânea e lúdica. Notas cítricas da mandarina e chá branco estão levando a feminina notas florais de frésia e rosa, assente na base de almíscar.

Notas de saída: citrinos, tangerina, chá branco
Coração: freesia, rosa
Base: musk

Love to the Fullest é o perfume da mulher sensual e sedutora, com uma composição oriental-floral. A fragrância combina notas altas de cerejas suculentas aveludadas pretas com notas florais de peônia e de prímula e o calor de cashmere, âmbar e arenito.

Notas de saída: cereja preta
Coração: peônia, prímula
Base: arenito âmbar, caxemira

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista