Design no Cinema - Curtindo a Vida Adoidado

março 04, 2011






Aposto que todo mundo já assistiu o filme Curtindo a vida adoidado(Ferris Bueller´s Day Off, 1986) aqui no Brasil ou O rei dos gazeteiros em Portugal. No qual Matthew Broderick vive Ferris Bueller, o garoto mais popular do colégio, que engana os pais e resolve matar aula em companhia dos amigos Sloane Peterson (Mia Sara) e Cameron (Alan Ruck), eles se envolvem nas mais situações cômicas, tentando escapar do diretor. O melhor amigo de Ferris é um rapaz rico, porém se sente rejeitado pelo pai, ele vive numa casa de arquitetura moderna e na garagem tem uma coleção de carros invejável. 
A casa onde foi rodado o filme, está sendo vendida e como se trata de um cenário cinematográfico, os donos do imóvel estão pedindo a bagatela de 1,65 milhões de dólares e é claro que o preço não inclui a Ferrari famosa e nem a coleção de carros de luxo. A casa foi projetada pelos arquitetos A. James Speyer e David Haid.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista