Março 2011

março 01, 2011

Entramos no mês de Março, para mim é muito especial pois é o mês do meu aniversário. No hemisfério Norte, todos aguardam o derretimento da neve e o surgimento das flores com a Primavera. Aqui do lado de baixo do Equador, chega o Outono, a minha estação preferida, pois o clima já começa a ficar mais agradável e vem um boa disposição no ar. Como sempre, trago os papéis de parede para o seu computador ou celular  da Smashing Magazine, em todas as resoluções, com ou sem calendário. Clique aqui e escolha o seu.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista