Etti inova e lança linha de Molhos em Cubo

março 24, 2011

 Práticos e saborosos, os novos molhos trazem agilidade e saúde ao dia a dia 
Etti, marca da unidade de Alimentos da Hypermarcas e dona de um portfólio diversificado de produtos, lançará em março de 2011 uma novidade no mercado brasileiro: a exclusiva linha de Molhos em Cubo Etti.
São quatro diferentes sabores - Quatro Queijos, Caseiro, Ervas Finas e Madeira – que podem ser utilizados em diversos tipos de pratos e em receitas quentes e frias. Além de trazerem praticidade e agilidade ao dia a dia, são capazes de transformar rapidamente receitas simples em pratos requintados e saborosos.
Com uma fórmula de fácil dissolução, podem ser misturados a ingredientes como leite, creme de leite, suco de laranja e suco de limão, para o preparo de molhos para saladas, aves, carnes e massas e, também, como adicional de sabor em purês, legumes e risotos.
Preparados com ingredientes selecionados, frescos, naturais e livres de gorduras trans, os Molhos em Cubo Etti podem ser utilizados de diversas formas, trazendo variedade e criatividade às receitas dos consumidores.
Segundo Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora da marca Etti, por ser inédito no mercado brasileiro, este deverá ser um lançamento bastante promissor para Etti: “Esse lançamento traz uma revolução na categoria de caldos e temperos, na qual Etti está inserida e tem sua qualidade reconhecida pelos consumidores. São produtos inovadores que chegam para trazer praticidade e acrescentar sabor à mesa dos brasileiros, podendo ser utilizados de diversas formas no preparo de receitas variadas.”, conclui a executiva.
Confira algumas dicas para preparar receitas práticas e saudáveis com os novos Molhos em Cubo Etti que chegam às lojas em março de 2011!
• Dissolva um cubo de Molho em Cubo Etti Ervas Finas em 100ml de azeite quente, aguarde esfriar e sirva sobre saladas ou legumes.
• Dilua um cubo de Molho em Cubo Etti Quatro Queijos em 200ml de creme de leite quente e sirva sobre carnes, massas, risotos, gratine batatas e legumes.
• Misture um cubo de Molho em Cubo Etti Madeira em 200ml de molho branco quente. Coloque sobre carnes para gratinar.
• Utiliza no preparo do purê de batata, acrescentando um cubo de Molho em Cubo Etti Caseiro em 200ml de leite quente.

Sobre Etti
Etti está presente no mercado há mais de 50 anos, é reconhecida pela sua qualidade e tradição e possui uma gama de produtos que inclui molhos prontos; caldos; sopas instantâneas; catchup, mostarda, molho barbecue; doces em massa; geléias; temperos; extrato de tomate; molho em cubo e pratos rápidos.
SAC: 0800 77 17 017
Mais informações: www.etti.com.br

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista