Natura reedita linha Tododia Inverno para oferecer ainda mais cuidados com a pele na estação mais fria do ano

junho 29, 2011



A fórmula, a fragrância e a sensação de hidratação que tanto agradaram às mulheres em 2010, estão de volta para portfólio com mais um produto: creme específico para áreas ressecadas

Ao toque dos dedos, uma pele hidratada. O cheiro que fica no ar é marcante – feminino e sensual ao mesmo tempo. A sensação de conforto substitui a de ressecamento causada pela combinação de frio, vento, baixa umidade e banhos quentes – tão típicos do inverno.


Natura Tododia estimula pequenos prazeres na rotina de cuidados pessoais que deixam o dia mais gostoso. Durante o inverno, esses momentos têm que ser ainda mais especiais. É quando as mulheres buscam produtos que lhes proporcionem energia e conforto, ao mesmo tempo em que hidratam e reparam profundamente a pele.


Para atender às necessidades da mulher especialmente nessa época do ano, Natura Tododia desenvolveu em 2010 uma linha completa para corpo e banho. Agora, em 2011, a marca reedita os produtos, aprovados pelas mulheres, e acrescenta mais um item para o cuidado diário: o creme para áreas ressecadas com óleos vegetais que oferece sensação de hidratação intensa e progressiva de 30 horas. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para atender às necessidades das áreas do corpo que mais precisam de hidratação, como joelhos, calcanhares e cotovelos.


Mais uma novidade desta edição, que também é sazonal, é a abrangência nacional da linha. Na edição 2011, as regiões Norte e Nordeste também poderão experimentar as delícias de cuidar da pele com Natura Tododia Inverno, pois, apesar das diferenças climáticas entre as regiões, essa época do ano pede hidratação mais intensiva.
A fórmula dos produtos combina a deliciosa fragrância de Cereja e Avelã, envolvente e confortável, e um creme rico em nutrientes e óleo vegetal hidratante que proporcionam conforto e cuidado da pele. Os produtos hidratam de forma progressiva, evitando que o ressecamento volte. O resultado é uma pele saudável, macia e cheirosa.
A linha será comercializada a partir de junho, permanecendo até agosto.
Conheça os produtos:
Natura Tododia Inverno Hidratante para o corpo cereja e avelã – pele extra seca, 400 ml
Com consistência ideal e textura agradável - não oleosa e fácil de aplicar -, oferece 30 horas de hidratação intensa e progressiva. O uso contínuo evita que a pele volte a ressecar.


Natura Tododia Inverno Creme hidratante para áreas ressecadas, 75g
Com sua fórmula especialmente desenvolvida, oferece sensação de hidratação intensa e progressiva 30 horas, atendendo às necessidades das áreas do corpo que mais precisam de hidratação.
Natura Tododia Inverno Hidratante de banho com Enxágue – pele extra seca, 300 ml
Com exclusiva combinação de óleos vegetais, permite sair do banho com a pele hidratada, proporcionando ainda mais conforto e minimizando a sensação de frio durante a aplicação do hidratante. Tem ótima consistência e textura para aplicação por todo o corpo.

Natura Tododia Inverno Sabonete Líquido para o corpo cereja e avelã, 300 ml
Sua fórmula, com óleos vegetais, oferece uma limpeza suave, que forma uma delicada camada protetora, proporcionando sensação de pele hidratada.

Natura Tododia Inverno Sabonete em barra puro vegetal cereja e avelã (caixa com cinco unidades de 90g cada uma)
Com óleos vegetais, proporciona limpeza suave, toque macio e aveludado, formando uma delicada camada protetora na pele.

Natura Tododia Inverno Creme hidratante para mãos cereja e avelã pele extra seca, 50 ml
Com óleos vegetais, promove hidratação intensiva por 30 horas, suavidade e maciez para as mãos.

Natura Tododia Creme hidratante para pés cereja e avelã pele extra seca, 50 ml
Promove hidratação intensiva por 30 horas, com rápida absorção. Sobre Natura Tododia
Os pequenos cuidados diários são uma experiência de bem estar. Cada momento é único. Cada sensação é especial. Natura Tododia tem o objetivo de promover a redescoberta dos prazeres à flor da pele, estimulando o contato com o corpo. É uma linha de cuidados para o corpo que convive com você diariamente. Oferece texturas que acolhem, cores que inspiram e fragrâncias que envolvem e que podem transformar um simples banho num momento de celebração do bem-estar, ajudando desde uma boa noite de sono até um dia melhor. Natura Tododia, mais carinho e proteção com você e com seu corpo.
Mais informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidos com o Snac (Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor), pelo telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site www.natura.net. 
 
Via: Newslink

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista