Record inova na divulgação da novela Vidas em Jogo

junho 01, 2011

Emissora leva cenas da novela para a vida real
 
Para ampliar a visibilidade da novela “Vidas em Jogo”, a Rede Record vai remeter os espectadores para a trama, em quatro ações inusitadas que vão acontecer nas ruas do Rio de Janeiro nesta terça-feira, dia 31. A data foi escolhida por ser o dia seguinte ao capítulo, em que os personagens principais ganham um super prêmio. Para isso, Biruta Ideias Mirabolantes, empresa de inovação em comunicação, desenvolveu uma atividade especial.
Para começar haverá uma “Chuva de Dinheiro”, com notas cenográficas, que serão jogadas de um prédio, que fica na esquina das ruas Uruguaiana e Sete de setembro, no Centro. Para complementar, “Carteiras Perdidas”, ação na qual, várias carteiras, também com notas cenográficas, serão espalhadas por diversos locais de grande concentração, como as estações do metrô, ônibus e praças.
Ao longo do dia haverá também uma ação de “Undercover no PDV”. Grupos de promotores, uniformizados coma camisa da novela, sairão de casas lotéricas, em vários pontos da cidade, pulando e gritando euforicamente: “GANHEI ! GANHEI ! EU GANHEI !”. Para finalizar, “Comboio Carro Forte”: dois carros-forte, com a comunicação da novela, estarão rodando pela cidade, escoltados por seis motocicletas e pelo helicóptero da Record.
O Diretor Comercial e Marketing da Rede Record, Thomaz Naves, explica: “Essa estratégia aproxima a Record de seus espectadores e consolida o crescimento da emissora no Rio de Janeiro”.
Para o Diretor da Biruta Ideias Mirabolantes, Rafael Liporace, a ação tem um resultado garantido. “Esse projeto retrata bem o momento da Record Rio e da Biruta. Queremos que seja um marco para emissora. Vamos fazer chover dinheiro. Vai dar o que falar. ”, ressalta Liporace.
Todas as ações vão acontecer ao longo do dia, das 6h às 18h, e contarão com uma cobertura especial, ao longo da programação da emissora. O objetivo é divulgar a novela, que luta pela liderança da audiência no Rio de Janeiro.
Via: Grupo Máquina

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista