Coleção Mitologia Superinteressante

julho 06, 2011

O primeiro volume da coleção fala sobre mitologia grega. Nele apresentamos os mitos da criação do mundo segundo a tradição helênica e contamos histórias de seus maiores personagens: os 12 deuses do olimpo.

O segundo volume da coleção Mitologia traz resumos dos maiores épicos heroicos da mitologia grega: a Odisseia, de Homero, obra que fundou os alicerces da literatura universal, a Guerra de Tróia, uma das histórias mais contadas e recontadas de todos os tempos, mais os 12 Trabalhos de Hércules e a saga de Jasão e os Argonautas.

O volume 3 – Lendas, traz as histórias curtas mais famosas da mitologia grega: Édipo e a peça que o destino lhe armou, a luta de Teseu, o fundador mitológico da democracia ateniense, contra o Minotauro. A lenda da Atlândida.... Histórias contadas e recontadas no cinema, na literatura e na música. Agora, em linguagem mais acessível, sem perder a profundidade."

Cada volume tem o preço sugerido de R$ 19,90 e pode ser encontrado nas livrarias, bancas de revistas ou na Loja Abril.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista