Wonderstruck, o perfume de Taylor Swift

julho 31, 2011



Wonderstruck é a primeira fragrância da cantora pop-country Taylor Swift, lançado em cooperação com a empresa de cosméticos Elizabeth Arden. O perfume é criado por Olivier Gillotin da Givaudan.
O nome do perfume veio da letra da música Enchanted onde tem o trecho: "I'm wonderstruck, blushing all the way home," que traduzindo significa: "Estou perplexa de como estou corando o tempo todo", expressando o sentimento e impressão que se tem quando nos apaixonamos por uma pessoa.
A composição da fragrância é descrita como uma encantadora gourmand-floral com tons frutados espumante em um fundo de madeira. As notas de cabeça são framboesa, amora preta, chá verde, freesia e flor de maçã. O coração possui características de baunilha doce junto com madressilva e hibisco branco. Notas de âmbar dourado, almíscar, sândalo e pêssego estão na base.
O perfume estará disponível nas lojas em frascos de 50ml à partir de Outubro desse ano e também terá uma versão de loção perfumada para o corpo em 100 ml.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista