Bombril lança Evita Mofo 80g

agosto 02, 2011


A Bombril – uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil – lança no mês de agosto a nova embalagem do Evita Mofo Mon Bijou, que agora será comercializada também em tamanho menor - 80g.
No Brasil, a umidade e as constantes chuvas são alguns dos fatores que contribuem para a multiplicação do mofo, e dentro das casas os impactos são visíveis com muita freqüência, como por exemplo, em armários esbranquiçados, colchões e roupas com mau cheiro.


O Evita Mofo Mon Bijou foi criado justamente para acabar com todos estes problemas. Ele elimina a umidade, evita os problemas de mofo, fungos e odores em armários, gavetas e guarda-roupas.
O produto com distribuição nacional aparece nas versões: Harmonia, Pureza e Neutro, e sua formulação é a mesma já conhecida e aprovada pelos consumidores, o que muda é o tamanho.
Informações podem ser obtidas pelo SAC 08007076161


Sobre a Bombril


Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.
Com um portfólio que atingirá 540 itens de limpeza doméstica até o final de 2011, dividido em 28 marcas entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.
A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 250 mil toneladas de produtos por ano.
A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

www.bombril.com.br

Via: Texto & Imagem

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista