Cedro inova com Estampa Denim e permite lavanderia em peças estampadas

agosto 11, 2011



Cedro Têxtil continua apresentando a coleção Inverno 2012 em todo o Brasil com o Projeto Trends Day com grande destaque para a Estampa Denim. A tecnologia exclusiva produz o efeito denim em estampas de listras, xadrezes e camuflados e permite efeitos localizados de lavanderia

A aplicação de processos que antes eram restritos ao denim como o used e lixado, permite criar degradês na estampa e outras marcações de lavagem, deixando a peça com um aspecto ainda mais marcante de jeanswear.

Segundo Hermelindo Júnior, Gerente de Colours e Estampados da empresa, os processos de lavanderia vêm ganhando espaço junto às sarjas e a possibilidade de se explorar a Estampa Denim é mais um forte apelo de moda para diferenciar toda uma coleção.

A novidade está disponível em três bases diferentes: Classe 7oz (half panamá 100% algodão), Cristal 5 oz (sarja 100% algodão) e Shape 5 oz (tela super stretch).

Estampa Denim: Inovação para sua coleção de estampados disponíveis em desenhos de coleção e desenvolvimento de estampas exclusivas.

Para conferir essa e outras novidades da Coleção 02/2012 Cedro, acesse o site da empresa.[www.cedro.com.br].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista