Lançamento da Multilaser, X-Cooler destaca-se pelo design arrojado e ótimo custo-benefício

agosto 15, 2011




Consumidores que desejam evitar o superaquecimento do notebook, e não abrem mão de design moderno e praticidade, precisam conhecer o X-Cooler, lançamento da Multilaser. A novidade em forma de “X” tem superfície de metal para melhor dissipação de calor, dois níveis de altura e ótima relação custo-benefício.
O aparelho gera maior fluxo de ar, pois conta com cooler de 12cm de diâmetro e 1.500 rmp. Além disso, a presença de um blue led decorativo deixa o conjunto muito mais bonito. Há também botão on/off e hub com 2 portas USB, sendo uma delas extra.
O lançamento da Multilaser mede 120 x 120 x 25 mm e destaca-se pelo preço competitivo, de apenas R$ 39,90 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de setembro de 2011).
Sobre a Multilaser – A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de suprimentos de informática e produtos eletrônicos de alta tecnologia. A empresa iniciou suas atividades em 1987 e hoje possui um portfólio completo em suprimentos de informática e produtos eletrônicos, dividido em 4 grandes linhas: acessórios de informática; eletrônicos; mídias; e cartuchos e papéis especiais.
Alem dos produtos que levam seu nome, a Multilaser também disponibiliza para o mercado a linha Mirage. Presente no mercado nacional desde 1973, a Mirage é atualmente a 4ª marca mais vendida de câmeras digitais no Brasil e conta também com carregadores de pilhas, porta-retrato digital, filmadora HD, entre vários outros itens.
“Em sua trajetória de mais de 20 anos, a Multilaser sempre manteve o foco em ações empreendedoras e, assim, tornou-se dona de um dos mais completos portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, enfatiza Juliana Altona, gerente de Marketing da empresa.
Com ótimos índices de crescimento, a Multilaser conta com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e fábrica em Extrema (MG), instalada em um terreno de 73 mil m2, com 22 mil m2 de área construída. A distribuição de seus produtos abrange todo o Brasil, sendo feita através de uma rede com oito mil revendas e distribuidores.
Considerada uma das melhores empresas em seu segmento, a Multilaser é constantemente lembrada na Pesquisa Melhores Marcas. Em 2011, foi eleita pelos lojistas como a melhor marca do país nas áreas de Mídias Digitais; Acessórios de Informática e Cartuchos Ink-jet Compatíveis.



MULTILASER
www.multilaser.com.br
Atendimento Online: http://www.multilaser.com.br/atendimento_online.php
Telefones SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões); Fax: (11) 3618-6824
E-mail: faleconosco@multilaser.com.br
Twitter: http://twitter.com/multilasernews
Av. Brigadeiro Faria Lima , 1811 – 15º andar – Pinheiros - São Paulo - SP

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista