O Mouse do Futuro

agosto 11, 2011




O evoMouse da Celluon é a evolução do mouse do computador, ele parece um cachorrinho robô. Com ele seu dedo é o ponteiro e não existe mais arrastar o mouse. Funciona em praticamente qualquer superfície plana e requer muito pouco espaço. Ele rastreia movimentos sem esforço de maneira confortável e natural. Você pode executar operações comuns do mouse utilizando apenas os dedos. Você pode controlar o cursor, mouse e selecione, dê um duplo clique, botão direito do mouse e arraste com gestos básicos.
O evoMouse também possui a funcionalidade de multi-touch, incluindo deslocamento, rotação, zoom, para frente e para trás. Pode até ser usado para o reconhecimento de escrita com o dedo ou uma caneta, substituindo uma mesa digitalizadora.
É fácil e conveniente de configurar e usar com quase qualquer ambiente de trabalho ou laptop. Ele se conecta via Bluetooth ou uma porta USB padrão.


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista