Desodorante NIVEA Pearl & Beauty agora em edição fashion assinada pela design Emily Hogarth

setembro 13, 2011




São Paulo – O desodorante NIVEA Pearl & Beauty acaba de ganhar nova “roupagem”, em edição limitada, desenvolvida pela designer escocesa Emily Hogarth. Inspirada pelo tema “making the everyday magical”, por meio de grafismo alegres, a artista transfere simplicidade, feminilidade e beleza à embalagem do produto, que estará à venda em todo o País a partir de setembro de 2011. Especialista em papercut, Emily Hogarth tornou-se mundialmente conhecida por seu estilo delicado e ao mesmo tempo ousado, com marcantes traços de paisagens.

Além de proteção por 24 horas NIVEA Pearl & Beauty edição limitada by Emily Hogarth conta com extrato de óleo de abacate, proporcionando hidratação, e extrato natural de pérolas, que em sua fórmula atua na uniformização do tom da pele da região e assim ajuda a manter as axilas sempre bonitas.

Livre de álcool e conservantes, com textura leve, o desodorante é ideal para ser usado depois da depilação, garantindo cuidado delicado na região após os danos causados pela ação da lâmina. Destaque para a fragrância, que perfuma suavemente, deixando uma agradável sensação de bem-estar.

O extrato de pérolas - A aplicação do extrato de pérolas na pele não vem de hoje. De acordo com relatos históricos, um dos segredos de beleza da rainha Cleópatra era triturar pérolas e passar o pó no rosto e no corpo para revigorar a pele. Desde então, os extratos naturais de pérolas têm sido bastante requisitados por mulheres que, assim como fazia a rainha do Egito, se preocupam com a beleza e a hidratação da pele. Preço sugerido: R$ 8,70

Perfil da Emily Hogarth- Graduada em 2007 no curso de Tecidos e com mestrado em Têxteis em 2008, ambos pela Edinburgh College of Art, Emily Hogarth, a artista plástica especialista em papercut, age como uma típica moradora de Edimburgo sempre que precisa de alguma inspiração extra: gosta de observar as cores da natureza nas paisagens exuberantes de sua cidade natal. Influenciada por designers mundialmente famosos como Orla Keily, Ryan Rob, Marimekko e Tord Boontje, Emily aplica a seus projetos - reproduzidos em tecidos e ilustrações de papel - idílios bosques, montanhas e animais fantásticos.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista