Linha de guitarras Tribute 60', da Gibson, chega às lojas brasileiras

setembro 13, 2011





Trazidas pela Royal Music Latin America, as guitarras vem em modelo SG e Les Paul

Aficionados pelos modelos clássicos das guitarras Gibson, podem comemorar. A Royal Music Latin America, distribuidora exclusiva da marca no país, trouxe ao Brasil a linha Tribute 60', nos modelos Les Paul e SG, a preços extremamente convidativos, em média de R$ 3800,00 para o consumidor final.

Lançados na década de 60, os modelos originais se tornaram objeto de desejo de músicos do mundo todo pela qualidade de som e acabamento dos instrumentos, e também por serem as guitarras preferidas de grandes astros do rock como Gary Moore, Pete Townshend, Tony Iommi e outras lendas.

Além do peso e tradição da marca Gibson, as Tribute 60' contam com captadores P-90, corpo em maple e braço em mogno, no caso das Les Paul, e corpo e braço em mogno nas SG. Os amantes de Gibson tem agora a oportunidade de ter os modelos que fizeram história na música mundial. Para saber mais sobre as especificações, acesse www.royalmusic.com.br

Via: Assessoria Márcia Stival

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista