Novidades da Nestlé para Setembro 2011

setembro 18, 2011

A Nestlé apresenta uma novidade irresistível, o novo achocolatado em pó Alpino. Trazendo o sabor inconfundível do chocolate e a cremosidade incomparável, Alpino é o primeiro achocolatado em pó feito para o público adulto. Prático, com sabor equilibrado e apenas 69 kcal por porção, um copo de Alpino ainda oferece 70% da recomendação diária de cálcio quando misturado a leite desnatado. Estará disponível a partir de Setembro nas Regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país.

Nescafé Retrô - Os fãs da marca podem comemorar, Nescafé resgatou três rótulos históricos, datados de 1953, 1968 e 1985, e estampou em latas colecionáveis, que contém 250g de Nescafé Tradição - 50 g a mais do que o vidro regular! Elas estão sendo comercializadas com a caneca vermelha símbolo da marca Nescafé. Metades das unidades de canecas criadas para essa ação vem estampada com um sorriso impressom enquanto que a outra metade vem na versão tradicional, toda vermelha. Venda exclusiva para Região Sul.

Via: Nestlé Brasil

You Might Also Like

1 Comments

  1. Na verdade esse Alpino Achocolatado tem o sabor que o Nescau tinha ha muito anos atrás… Hoje em dia Nescau não presta!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista