Activia lança sabores refrescantes e embalagens reformuladas

outubro 03, 2011

A partir desta semana, Activia lança em todo o país dois novos sabores especiais para o verão: Tangerina e Abacaxi com Hortelã


Activia, a marca líder na categoria de iogurtes, diversifica seu portfólio e lança dois novos sabores para o período mais quente do ano: Tangerina (Regular) e Abacaxi com Hortelã (Zero Gordura). Disponíveis nas gôndolas a partir desta semana, os lançamentos pretendem trazer aos consumidores produtos refrescantes, cremosos e saborosos para o verão, além de ajudar a manter o intestino no ritmo.

As novidades atendem às preferências das próximas estações, sem perder a saudabilidade e o valor nutricional dos produtos da linha Activia, além de conter o exclusivo probiótico DanRegularis. O sabor Abacaxi com Hortelã Zero possui valor energético reduzido e 0% de gordura. As versões escolhidas para compor esses lançamentos especiais de verão são as que tiveram maior destaque em pesquisas realizadas pela marca para detectar a preferência de seus consumidores.

As novidades também contam com as embalagens já reformuladas do portfólio de Activia, que valorizam muito mais a diferenciação entre os vários sabores das linhas e ressaltam a presença dos ingredientes na embalagem, como as frutas. Os lançamentos serão divulgados no site da marca e também farão parte do filme da campanha de verão de Activia, que estreia em janeiro de 2012.

http://www.activiadanone.com.br


Via: Andreoli MS&L Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista