Ajinomoto inova com lançamento na linha de refrescos: MID® VIRA SHAKE

outubro 18, 2011



Agora, o refresco MID® se preparado com leite, também vira shake e é mais uma opção saudável e saborosa para o consumidor

A Ajinomoto chega com novidades em sua linha de refrescos adoçados. MID® Vira Shake é uma extensão da linha MID®, que pode ser preparada com leite e virar shake. A edição será limitada e disponível em três sabores: Morango, Laranja e Banana, e Graviola.
Para cada embalagem com 30g de MID® Vira Shake, basta acrescentar um litro de leite integral gelado e a bebida está pronta para consumo, com uma cremosidade que é o grande diferencial do produto.

MID® Vira Shake também pode ser preparado com água, resultando no refresco que o consumidor já está acostumado a saborear. “Ouvimos muito nosso consumidor e sabíamos, por exemplo, que alguns tinham o costume de misturar MID® com leite”, revela Carolina Sanches, gerente de marketing do produto, sobre as motivações que levaram a Ajinomoto à criação da linha. Ela acrescenta: “Decidimos então desenvolver uma formulação específica para esse preparo, sem perder a cremosidade e o sabor, mas que também fosse capaz de ser preparado com água. Foi assim que nasceu o MID® Vira Shake, um produto versátil!”.

Adoçado na medida certa, o MID® Vira Shake é uma opção saborosa e saudável, que contém vitamina C, polpa de fruta e que ajuda na nutrição da família, pois pode tornar o consumo de leite muito mais gostoso.
Essa nova sugestão de consumo pretende aproximar a marca MID® de toda a família, sendo indicado não apenas para acompanhar refeições, mas em outras ocasiões como café da manhã e lanches. “Estamos entusiasmados com o lançamento. É algo inédito na categoria e a Ajinomoto espera que este novo conceito do MID® Vira Shake traga novos consumidores para a marca”, finaliza Carolina.
A novidade poderá ser encontrada a partir de outubro nos pontos de venda e com o mesmo preço das 17 variedades de sabor da linha já conhecidas e aprovadas pelo consumidor.
Sobre MID®
MID® é uma deliciosa bebida em pó, adoçada na medida certa. Por conter polpa de fruta e vitamina C, é uma opção saudável para acompanhar lanches e refeições. MID® é muito prático e fácil de preparar: basta adicionar 1 litro de água e está pronto. As versões de MID® VIRA SHAKE podem ser preparadas também com leite integral gelado.

Central de Relacionamento Ajinomoto 0800 70 49 039

Via: Rodrigues & Freire

You Might Also Like

1 Comments

  1. experimentei e achei muito bom mas o de morango pode melhorar, ficando um pouquinho menos acido.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista