Azeite Cocinero lança novos sabores no mercado brasileiro

outubro 10, 2011



A praticidade da embalagem inquebrável e a qualidade do extra virgem de todo dia agora também em duas novas versões de sabor: Marcante e Suave

O azeite de oliva extra virgem Cocinero está conquistando o consumidor brasileiro com a combinação do sabor inigualável e as vantagens de sua embalagem inquebrável. Agora, essa qualidade pode ser comprovada também em dois novos sabores, além do tradicional, desenvolvidos para agradar desde os amantes da gastronomia até a cozinha do dia-a-dia.
O sabor Marcante é irresistivelmente intenso e indicado para realçar o sabor de alimentos, tornando-os mais saborosos. Sua combinação de amargo e picante é ideal para massas e pizzas. Já a variação Suave é ideal para aqueles que estão conhecendo o mundo dos azeites de oliva, pois apresenta aromas frutados e sabor levemente doce. Seu sabor irresistivelmente delicado é indicado no preparo de legumes cozidos e frescos.

Com estes lançamentos, já disponíveis nas gôndolas dos maiores supermercados dos estados de São Paulo e Minas Gerais – em breve estarão disponíveis também em outras regiões - os consumidores podem escolher sua opção preferida de Cocinero, o azeite extra virgem cúmplice na cozinha, com a certeza de levar para casa sabores únicos obtidos a partir de azeitonas cultivadas em áreas consideradas por especialistas como ideais para o plantio de oliveiras – solo e clima. Todo este processo, do princípio ao fim, é realizado já visando a utilização do produto final pelos consumidores que cada vez mais exigem azeites de altíssima qualidade e por um preço justo

Meio Ambiente

Além da qualidade superior, Cocinero é o extra virgem ideal para o dia-a-dia pela praticidade da embalagem plástica inquebrável e do pequeno bico dosador que permite controlar o fluxo do azeite. Fácil de manusear e 100% reciclável, a embalagem de Cocinero também é produzida com uma gramatura menor o que a torna mais leve, sem prejudicar a qualidade do produto interno, permitindo o transporte de maiores quantidades do produto em um número menor de viagens. Este processo resulta na diminuição da emissão de gases poluentes em seu transporte.

E para posicionar a marca como companheiro e aliado do dia-a-dia na preparação de pratos rápidos, Cocinero é apresentado ao mercado com o slogan “O sabor que ninguém resiste na embalagem que resiste a tudo... e 100% reciclável”.


Sobre o azeite Cocinero

“O sabor que ninguém resiste na embalagem que resiste a tudo... e 100% reciclável”.

O azeite Extra Virgem Cocinero é produzido na região de Mendoza, Argentina. Seu processo de fabricação - desde a colheita até o envasamento - é realizado com as melhores matérias-primas e práticas apuradas que garantem sabor único e aroma inigualável.
Além da qualidade superior já reconhecida, Cocinero oferece ainda mais praticidade com a sua embalagem plástica inquebrável e um pequeno bico dosador que controla o fluxo do azeite.

Meio Ambiente - Cocinero tem como compromisso a preservação do meio ambiente, o desenvolvimento social e o crescimento sustentável de sua produção, desenvolvendo ações de redução do uso de materiais não-reutilizáveis e de consumo de energia.

No Brasil, Cocinero está disponivel nas versões tradicional, marcante e suave. O produto é distribuído com exclusividade pela Bunge para todo o mercado.

Via: Rodrigues & Freire

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista