Catupiry lança embalagem especial de Natal

outubro 07, 2011



São Paulo-Depois do sucesso das latas comemorativas dos 100 anos, a Catupiry oferece aos seus fãs as latas de Natal. A partir de novembro, chegarão aos estados de SP, RJ, MG, SC, PR e RS estilizadas embalagens redondas com o requeijão cuja fórmula secreta criada em 1911 se mantém a preferida entre os brasileiros até hoje. 

Catupiry na língua indígena tupi-guarani significa excelente e remete à alta qualidade do seu produto. Para celebrar essa história e garantir sua longevidade, a empresa começou o ano com um novo e mais agressivo plano estratégico. Junto a lançamentos previstos para o último trimestre, a novidade faz parte desse plano. 

Ao longo do ano, foram diversas ações para modernizar a marca, estreitar relacionamento com o mercado e o público consumidor final. Entre elas, a participação pela primeira vez na Apas, o lançamento de uma edição especial de sanduíche de Frango com Catupiry com o Mc Donalds e a criação de latas comemorativas estilizadas com o logotipo do centenário.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista