Homens Nús & Mulheres Glamurosas

outubro 29, 2011

Parece que despir os homens está na moda mesmo, duas publicações de Novembro 2011, colocou peladões posando com belas modelos muito bem vestidas. Eu não tenho nada contra a nudez, acho o corpo humano é um design divino e desde que não tenha uma intenção pornográfica, pode ser mostrado esteticamente.

A revista Antidote com o editorial de moda  Beauty & The Beast (Bela e a Fera, em português) fazem uma homenagem à campanha fashion de Versace de 1993, no ensaio a intenção é colocar o homem co-adjuvante e torná-lo um objeto ou um acessório. Os modelos são Sigrid Agren e Parker Gregory que foram clicados por Giampaolo Sgura. A modelo usa Versace no ensaio fotográfico.











A revista Ponystep na sua edição Outono/Inverno 11-12 também fez um editorial parecido entitulado Leather Top (Couro de primeira linha, a tradução em português), onde o destaque são as roupas e acessórios em couro. Os modelos Noemie Lenoir e Dylan Garner foram clicados por Xevi Muntane. Noemie é uma modelo da Victoria Secret´s e usa peças em couro da grife Loewe.








You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista